Saudações à todos os visitantes do blog e aos meus Escritores da Vida

Aos alunos que estavam solicitando as fotos do nosso último passeio, elas estão postadas no link Heróis da Vida Real 2013, no canto direito desta tela. Novamente realizamos mais uma calorosa confraternização.
 
 
 

 
Obrigada pela colaboração e pelo carinho. Em breve vou postar as últimas histórias de 2013, aquelas que foram-me entregues nos últimos dias de aula, por enquanto ainda estou curtindo minhas férias e descansando, espero que façam o mesmo, pois o ano de 2014 promete ser um ano de muito trabalho e muitas realizações.
Beijos para todos, desejo que tenham um ano novo repleto de felicidade, paz, amor, sucesso e principalmente fé.
FELIZ 2014!!!!!!

3 comentários:

  1. prof cíntia nem dá bola pra quem escreveu isso não fui no cafazão e nem passe aí com você mas sei que vai ser bem legal e pode crer quem escreveu isso só merece um beijinho no ombro

    ResponderExcluir